Luciana Oliveira lança folder com propostas inovadoras e metas para o social

Candidata a deputada estadual por Rondônia, a ativista virtual sintetizou suas intenções no Legislativo numa leitura leve e despojada

Porto Velho, RO – Acabar com privilégios na política de Rondônia é apenas uma das várias propostas de Luciana Oliveira, do PSB.

Entretanto, ao lutar pela extinção do vergonhoso e imoral auxílio-moradia pago aos membros da Assembleia Legislativa, atualmente no valor de R$ 5 mil, a ativista não só apresenta o seu cartão de visitas na vida eletiva como dá o tom rigoroso que direcionará o seu mandato.

LUCIANA-FOLDER0002

Além disso, Luciana já deixou claro que quer legislar de forma participativa envolvendo todos os segmentos da sociedade, distante dos discursos da boca para fora como costumam entoar politiqueiros demagogos ano após ano.

E é exatamente por conta disso que o seu futuro mandato nascerá com o Conselho Social. Através de reuniões periódicas e lugares assegurados para representantes da iniciativa pública e privada, o Conselho Social será ferramenta primordial para ajudar a construir e fiscalizar de perto a ação parlamentar da jornalista.

LUCIANA-FOLDER-0001

Elas por Elas

Luciana Oliveira vai criar um canal de comunicação especialmente voltado às mulheres, que representam mais da metade da população, mas não são ouvidas nos parlamentos.

“Nosso gabinete também vai priorizar a contratação de mulheres que possam contribuir com políticas direcionadas à parcela feminina”, garantiu.

Outras propostas

A candidata, que concorre com o número 40.444, lançou um folder com suas propostas completamente inovadoras e suas metas para o social.

Sem contar a batalha pela extinção do auxílio-moradia e outros penduricalhos imorais, o Elas por Elas, além do Conselho Social, Luciana traz em sua cartilha elaborada para versões virtuais e físicas uma leitura leve e despojada com outras proposituras.

LUCIANA-FOLDER-0003

Equilíbrio do orçamento; foco na justiça social e o estabelecimento de pautas prioritárias como a redução da jornada de trabalho para assistentes sociais e psicológicos no âmbito do Estado de Rondônia também figuram entre as melhores propostas da postulante.

Assessoria Luciana Oliveira (PSB)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s