Com depoimentos de diversas pessoas em vídeo, Luciana Oliveira demonstra independência com pluralidade de apoios

A candidata a deputada estadual pelo PSB disse quando lançou sua campanha que não representava um segmento classista, político ou religioso

Porto Velho, RO – Ainda durante a campanha Luciana Oliveira, do PSB, candidata a deputada estadual por Rondônia com o número 40.444, comprovou que as suas propostas de independência e pluralidade na vida pública já envolvem a população e serão ainda mais abraçadas por pessoas de todos os segmentos.

“Sou candidata para dar voz ao povo todo, no campo e na cidade”, garantiu a ativista.

Nas filmagens divulgadas nesta reta final de campanha, Luciana Oliveira comprova, com apoio maciço e espontâneo de gente de tudo quanto é canto, todas as garantias que havia proposto desde o início.

CAPA 02

Aliás, desde muito antes de candidatar-se, quando ainda praticava a política através do jornalismo independente em seu blog na Internet.

Em três vídeos, reuniu servidores públicos de diferentes órgãos, jovens, ativistas, advogados, professores e lideranças tanto da cultura quanto dos demais movimentos sociais.

“Juntei pra falar de mim, quem sabe muito ou pouco de mim. Companheiros antigos e novos. São pessoas que, voluntariamente, colaboram com o projeto de mandato coletivo”, destacou.

A jornalista relembrou que todos os participantes que se expuseram para auxiliá-la são contemporâneos de ideais e de lutas por “uma representação política com mais decência e por um Estado com mais justiça social”.

Confira dois dos três vídeos publicados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s