Prestem atenção nesse cara…

Vinícius Miguel, da REDE, teve a melhor performance no primeiro debate televisionado; mas só foi surpresa para quem não o acompanhou nos embates segmentados

POR VINICIUS CANOVA

Porto Velho, RO – Não há dúvidas de que a melhor performance apresentada no primeiro debate televisionado foi a do candidato Vinícius Miguel (REDE).

Mas o desempenho só surpreendeu àqueles que não acompanharam os embates segmentados, como o da própria Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e também no Conselho Estadual de Saúde (CES/RO).

Já nos estúdios da TV Allamanda, o professor universitário fez tudo como manda o figurino eleitoral: se apresentou, expôs propostas, esviscerou flagelos e criticou pontualmente, na medida certa, protagonizando os melhores momentos de um evento insosso.

CONFIRA
Vídeo – Confira o debate entre os candidatos ao Governo de Rondônia transmitido pela TV Allamanda

Em vez de mensagens cifradas e incursões subliminares, o postulante ao Palácio Rio Madeira sacou questionamentos bem explícitos encurralando todos os destinatários, principalmente o atual presidente da Assembleia (ALE/RO) Maurão de Carvalho (MDB).

Embora seja a primeira vez numa disputa, o jovem agiu logisticamente muito melhor que os veteranos e aproveitou momentos-chave para “levantar bolas” e recebê-las de volta para “cortar”, a exemplo da dobradinha cavada com Coronel Charlon (PRTB).

Informações como a inutilidade de um Legislativo que aprova inúmeras matérias inconstitucionais sob viés estritamente politiqueiro reverberaram causando o baque inicial que, finalmente, confere a Vinícius Miguel um belíssimo cartão de visitas.

Prestem atenção nesse cara…

…ele vai longe!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s